terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para ti homen que me faz sentir a mulher mais especial do mundo.
Amor : um segundo e pouco para te dizer que te amo.

Um minuto pode nao xegar se,o ar que respiro se prolonga num suspiro,quando te vejo xegar.
Uma hora passa tao depressa quando o coração te sente proximo e bate despassado,sufucado,apertado...
Sinto-o vivo!
sinto-me viva!
sera sangue que o move ou amor a sua fonte?
Um dia é pouco para tentar compreender a felecidade que os teus olhos espelham,na minha alma,atraves dos meus,mesmo quando os meus olhos cerrados nao avistam os teus.
Talves nem um ano chegue para acalmar os meus sentidos,que me falham desde que me trocaram por ti.
Talves a razao me falte nas palavras que te digo pois a emoção comanda o sentimento impera.
Mas duvidas nao tenho,ao concluir o tempo que quero para te
                                                              dizer que te amo!

                                           UMA VIDA INTEIRA


8 aninhos muito felizes amo-te

1 comentário:

  1. Garota,quero falar contigo.Mande um sinal de fumaça.
    miriamdesales@gmail.com
    Saudades

    ResponderEliminar