quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AMIGOS




Saber que vocês existem
E que posso contar com vocês
É o suficiente para saber que
Não estou sozinha.


Telefonar para falar parvoísses
Às vezes é um passatempo
Que não deixa de ser
A forma para dizermos
Que gostamos um do outro

E que é impossível viver
Sem manter este contacto.




Algumas vezes também
Por mais que não queiramos
Somos conselheiros,
Pais, irmãos, amores e cúmplices
Tudo acontecendo com naturalidade
Apoiamos as nossas afinidades
Confiamos com toda intensidade
E ajudamo-nos mutuamente.




Amizade é isso:
Doar-se sem reservas.
Amizade sem fronteiras é:
Sentirmos espontaneamente
Que o outro não é uma simples pessoa
Mas um ser muito especial
Que chamamos de amigo
Não por chamar mas por de facto o ser
Sempre é bom o ter.


Amigos a vocês que eu confio
          as minhas alegrias,
                   as minhas tristezas,
                        os meus contratempos,
                               as minhas vitórias,
agradeço-vos de todo o meu coração,e de toda a minha alma por serem amigos tão valiosos e tão especias




3 comentários:

  1. Olá, seu blog é lindo! Parabéns! Obrigada por seguir o meu, volta sempre lá, ele está mudado, o ano de 2011 trouxe muitas novidades para a www.penduricalhosebalangandas.blogspot.com, passa lá!
    Beijos e abraços!
    Muita luz!

    ResponderEliminar
  2. Pois é quero sentar num cantinho da lua consigo e trocar figurinhas.Adorei seu blog. bjks

    ResponderEliminar